AOM #2

Após uma semana em que andei agarrado ao dente (arranquei o siso) cá volto para mais uma tarefa do meu desafio

Pensei agarrar o engraxamento dos sapatos, mas ainda não foi desta. Desta forma, e como foi um fds em que estive envolvido no Banco alimentar, decidi riscar a tarefa #20. 




Ora, serviço foi coisa que nunca me faltou. O facto de ser escuteiro, ter estado muitos anos na IV secção, os caminheiros, cuja mística anda em volta do servir os outros, ter estado mais tarde na animação da IIª secção (10 aos 14 anos), ter lançado a iniciativa de Transição em Linda-a-Velha e a ciclo-oficina comunitária da mesma localidade, não tenho muito a acrescentar. 

De qualquer forma, estive como "pai" de escuteiro no banco alimentar, contribuí para o projeto e este natal vou acampar com a IIIª, fazendo parte da equipa de animação que me pediu ajuda. Conto colaborar mais vezes com o agrupamento, continuando desta forma o serviço que presto à minha comunidade. 

Abraço.

Sem comentários: