Marginal sem carros

Replico o post do blog do meu filho:

No Domingo passado fui à marginal sem carros, com o pai, os avós, a tia Rute, e a família "Pirico".
A vida sem carros é muito mais gira!
É pena que seja só às vezes!


Saímos de casa com a minha bicicleta de reboque!

I'm the king of the world!

Pedalei 2 kms! UFA!

Se eu consigo porque é que os adultos não andam mais vezes de bicicleta???


Depois fiquei cansadito e voltei para a bicicleta do pai, com a minha de reboque.

Só não gostei da falta de regras, apesar de estas serem (pouco) indicadas pelos organizadores. É o reflexo de que a bicicleta é levada na brincadeira.

Quando chegou a hora de voltarem a abrir a Marginal aos carros (lá estavam eles todos inquietos) queriam tirar-nos da via !!??!!

Teimámos que a via (também) é nossa e acabámos a nossa viagem até casa!


Sem comentários: