Resposta à lata...

Com uma granda "lata" a amiga Ana pediu a uma carrada de amigos para divulgar a exposição de fotografia de um outro amigo que segundo ela, tem jeito.... não é lata nenhuma amiga, senão ia para a reciclagem....cá vai:


"TRILHOS DO TEMPO
Trilhos do Tempo será a próxima exposição de fotografia de Luís Zilhão, que será inaugurada já no próximo dia 29 de Novembro.
Revelador uma grande humanidade, Luís Zilhão deixa-se seduzir pela "essência das pessoas" e consegue, nos momentos capturados, transportar-nos para outros tempos, para outros locais e sentir a sua alma.
Como o próprio refere "Entendo a vida como a arte maior, e a fotografia como a arte de a representar" e é precisamente deste modo que nos transmite a sua sensibilidade. Através de composições e enquadramentos a P&B ou através do efectivo domínio da cor, o seu trabalho tem sido reconhecido como de grande qualidade. Foi também através deste seu olhar que o fotografo levou o Portugal profundo à National Geographic, ao ver publicado um dos seus trabalhos na secção Your Shot (que pode também ser vista aqui).
Sem dúvida, Trilhos do Tempo a percorrer de 29 de Novembro a 29 de Dezembro de 2007, no CAE - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz ."


Sem comentários: