Back to Bike

Ficava melhor "Bake to Bike" eheh. Pois é...estou a reconquistar o meu gosto pela bike. Afinal é a mana menor da MOTORbike, mais poupadinha, ecológica, leve e também capaz de me fazer gozar como a mana grande (que promiscuidade ;op )
Comecei a ir buscar o Gugas a casa da avó na bike quase todos os dias (aproveitar que a chuva vai escasseando). Ele próprio está a aprender a andar de bike(zinha), mas ainda não chega com o pé ao ponto mais baixo do pedal (falta um danoninho, depois ninguém o agarra). É engraçado passar por toda aquela malta com ar de enfado nos seus enlatados todos engarrafadinhos por Linda-a-Velha e ouvir o Gugas a gritar "tinoni, tinoni" ou então a a dizer que somos nós quem está a ganhar a corrida...eheheh

A próxima aposta seria ir até ao trabalho de Bike...isso é que era! As minhas (e de outros, concerteza) reclamações junto à TransTejo deram frutos, pois já dá para levar gratuitamente até 3 bikes no barco, desde que contra o tráfego nas horas de ponta (o meu caso)...sim pq pagava 5€ pelas duas viagens :os

Agora já não há desculpa....só falta ganhar coragem para percorrer os cerca de 12kms de viagem (só para um lado!! :oS)....de manhã é sempre a descer e o resto é plano....mas para cá há que subir a Junça.........

Mas o mau, mau, mau mesmo é ter que acordar mais cedo......e ter que tomar banho "checo" no trabalho......argh!

argh

Aqui vai um vídeo "NOT TO" para os BIKERS [o filme é cómico]: (faz-me recordar o interrail com o Mike e o Paulo...cool)

Sem comentários: